Política de Estorno para Plataforma APCAP

Ao comprar em nosso Aplicativo sua compra estará sujeita à análise e aprovação do nosso Departamento de Segurança. Analisando caso a caso, documentos poderão ser solicitados ao titular da compra, que deverá encaminhá-los ao e-mail indicado e dentro do prazo estipulado, para finalização e entrega do pedido, sob pena de cancelamento.

A fim de facilitar a análise do Departamento de Segurança e garantir a autenticidade de sua compra, preencha todos os campos do cadastro, em especial nome completo, número de CPF, e-mail, telefone para contato e endereço.

Confira atentamente os dados da sua compra (quantidade, data do sorteio e forma de pagamento), antes da confirmação. Não serão permitidos cancelamentos, trocas ou ressarcimentos de valores após término da promoção vigente. O seu Cupom é único, ou seja, após sua compra ele não estará mais disponível para venda.

Em caso de arrependimento do cliente, o reembolso do valor da compra poderá ser efetuado, desde que esse direito seja requisitado em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data do sorteio.

Para compras realizadas em prazo inferior a 48 (quarenta e oito) horas antecedentes ao sorteio, os Cupons/Títulos somente poderão ser cancelados caso a solicitação seja direcionada à equipe de suporte do aplicativo, através dos meios indicados no mesmo, em até 2 horas antecedentes à realização do sorteio.

Não haverá reembolso de qualquer valor ao cliente que realizar compra(s) de produto(s) com sorteios diários ou premiações imediatas.

Cartões pré-pagos não são reembolsáveis (seja em dinheiro ou outro), conforme regulamento, exceto em caso de limitações impostas pela legislação aplicáveis.

O estorno do valor pago, seguirá o procedimento abaixo descrito, de acordo com a forma de pagamento utilizada:

Cartão de crédito: o estorno do valor será solicitado à operadora do cartão, que disponibilizará o crédito em fatura aberta ou subsequente. O mesmo aplica-se para inclusão de crédito na plataforma por esta forma de pagamento.

Cartão de débito: o estorno do valor será solicitado à operadora do cartão utilizado na compra, que creditará o valor em conta bancária vinculada ao cartão, em até 15 dias úteis. O mesmo aplica-se para inclusão de crédito na plataforma por esta forma de pagamento.

Cartão APCAP: o estorno será feito em até 48h, após o atendimento da solicitação pelo suporte técnico, devolvendo o saldo à carteira da plataforma.

PIX: o estorno do valor será solicitado a conta de origem do PIX realizado, que creditará o valor na mesma conta bancária vinculada , em até 15 dias úteis. O mesmo aplica-se para inclusão de crédito na plataforma por esta forma de pagamento.O Cliente que se utilizar do cartão de terceiros sem a devida autorização do proprietário se responsabilizará por todo e qualquer prejuízo causado ao APCAP e/ou a terceiros, sem prejuízo das sanções administrativas e legais cabíveis.

Informamos que os prazos discriminados nos itens acima, para estornos via cartão, crédito ou débito, podem variar, de acordo com o fechamento de sua fatura e/ou seu banco emissor.

Em solicitações de estornos, poderá ser requisitada a apresentação também de cópia da fatura de seu cartão de crédito ou débito, utilizado na compra contendo nome do titular, 4 últimos dígitos do cartão e endereço conforme cadastro.

Em casos de compras pelo aplicativo, em que a transação foi finalizada, ou seja, foi debitado do cartão de crédito, débito ou saldo na plataforma, e o produto não foi entregue (não apareceu na aba “CUPONS/TÍTULOS”), o cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte, através dos meios de contato e horários informados no aplicativo, solicitando um produto da promoção vigente ou o estorno do valor pago, que seguirá as mesmas condições de estornos acima citadas.

O E-mail Marketing é uma ferramenta importante para a comunicação com o cliente. Criar e enviar e-mail marketing exige um criterioso sistema a ser seguido, para preservação da privacidade e segurança do cliente.

Todo E-mail Marketing enviado pela Idea Maker conta com o consentimento do cliente (Opt-in), pois ele mesmo opta por receber através de uma inscrição ou implicitamente quando é estabelecido um contato entre as partes, sem que se utilize de meios intrusivos.